>>>> ATENÇÃO <<<<

SÓ VEJA O CONTEÚDO DESTE BLOG SE VOCÊ FOR UM
DESOCUPADO , PORQUE AQUI SÓ TEM MERDA .

CASO NAO QUEIRA VISUALIZAR O CONTEÚDO DO BLOG CLIQUE AQUI !!

OBS.: PARTICIPEM DO NOSSO CHAT LÁ EM BAIXO E VOTEM NA ENQUETE !


TIRINHA DA SEMANA

TIRINHA DA SEMANA

>>>> FIQUE INFORMADO <<<<

FIMOSE :


Fimose é a dificuldade, ou mesmo a impossibilidade de expor a glande ("cabeça" do pênis) porque o prepúcio ("pele" que recobre a glande, a cabeça do pênis) tem um anel muito estreito. Não é o simples fato do prepúcio (pele) estar colada na glande (cabeça), o que é freqüente e normal nos primeiros anos de vida (aos 6 meses somente 20 % dos meninos conseguem expor totalmente a glande, mas quase 90 % já o conseguem aos 3 anos).

15 coisas idiotas para se fazer no elevador

15 COISAS IDIOTAS PRA FAZER EM UM ELEVADOR.










1) Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi vc.





2) Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo.





3) Se ofereça para apertar os botões para os outros, mas aperte os botões errados.





4) Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pega-lá, então grite: “Ei, é minha!”





5) Leve um Banco Imobiliario e pergunte para as pessoas se elas querem jogar.





6) Quando a porta se fechar, fale: “Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente”.





7) Mate moscas que não existem.





8} Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: “Calem a boca, todos vocês, calem a boca!”.





9) Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: “Tem ar suficiente aí dentro?”





10) Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede.





11) Encare outro passageiro por um tempo, e grite com horror: “Você é um deles!”, e recue devagar.





12) Ausculte as paredes do elevador com seu estetoscópio.





13) Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão.





14) Encare outro passageiro por um tempo, e fale: “Estou usando meias novas”.





15) Pergunte se alguém acessa o Cogumelo Louco, e se falarem que não - diga, Ronaldo!